Navegando por Assunto "Clientes"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
- Resultados por página
- Opções de Ordenação
Dissertação Acesso aberto (Open Access) Vitrine Facebook: o consumo espetacular em três espetáculos culturais de Belém-PA(Universidade Federal do Pará, 2014-03-17) BLANCO, Danielle dos Reis; AMARAL FILHO, Otacílio; http://lattes.cnpq.br/2605877670235703Este trabalho busca compreender a relação de consumo online estabelecida entre os espetáculos culturais de Belém (Arraial do Pavulagem, Felipe Cordeiro e Dirigível Coletivo de Teatro) e seus consumidores-fãs, na rede social digital Facebook. Para tanto, a pesquisa prevê a discussão de conceitos que norteiam essas práticas de consumo como: espetáculos culturais, rede social digital e consumo online, além de aprofundamento em temas como online e offline, bios midiático, consumidores-fãs, o Facebook como mídia de consumo online, entre outros. Para a realização desta pesquisa, optou-se pela metodologia proposta por Muniz Sodré (2007), o modelo tripartite, que propõe a descrição, análise e interpretação dos fenômenos comunicacionais; e como método de procedimento a netnografia (Amaral, Recuero e Fragoso, 2011), própria para pesquisas em ambiências online. A observação e análise da pesquisa foram realizadas no período de novembro de 2012 até dezembro de 2013.
