Logo do repositório
Tudo no RIUFPA
Documentos
Contato
Sobre
Ajuda
  • Português do Brasil
  • English
  • Español
  • Français
Entrar
Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Assunto

Navegando por Assunto "Marcação interagente"

Filtrar resultados informando as primeiras letras
Agora exibindo 1 - 1 de 1
  • Resultados por página
  • Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Artigo de EventoAcesso aberto (Open Access)
    Os ciberconsumidores e a ciberpublicidade: marcação interagente e interações reativas como práticas de consumo no facebook
    (Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação, 2018-06) SOUSA, Thatianne Silva; MARQUES, Jane Aparecida
    Neste artigo, apresentamos reflexões acerca de práticas de consumo desenvolvidas por ciberconsumidores a partir da forma como eles interagem com (e a partir) da ciberpublicidade nas redes sociais na internet, especificamente no Facebook. Realizando uma breve abordagem teórica sobre os conceitos de ciberpublicidade e a atuação dos ciberconsumidores, descrevemos o percurso metodológico que nos auxiliou na análise das interações e na identificação de práticas de consumo cultural e midiático que denominamos como marcação interagente e interação reativa simbólica.
Logo do RepositórioLogo do Repositório
Nossas Redes:

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS

  • Configurações de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Entre em Contato
Brasão UFPA