Skip navigation
INÍCIO
NAVEGAR
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Afiliação
Agência de Fomento
Área de Concentração
Assunto
Autores
CNPq
Data do Documento
Instituto
Linha de Pesquisa
Orientadores
Periódicos
Programas
Tipo do Documento
Título do Documento
DOCUMENTOS
Carta de Belém
Diretrizes
Ficha Catalográfica
Guia de Trabalhos Acadêmicos
Política de Metadados
Política de Repositórios Digitais
Termo de Autorização
Portaria N. 13/2006 CAPES
Tutorial
DOWNLOAD
DSpace Installer
CONTATO
SOBRE
AJUDA
.
IDIOMA
português
español
English
ENTRAR
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Assunto Estratégias de ensino
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 4 de 4
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
19-Ago-2015
Estratégias de leitura do texto literário em turmas do 7º ano do ensino fundamental
ARAÚJO, Iracy de Sousa Pereira
Dissertação
Dez-2017
Júri simulado e tempestade cerebral: entendendo a implantação da Usina Hidrelétrica de Belo Monte
FORMIGOSA, Marcos Marques
;
QUARTIERI, Marli Terezinha
;
PINO, José Cláudio Del
;
MARCHI, Miriam Ines
Artigo de Periódico
27-Ago-2020
As relações de causalidade com valor argumentativo: compreensão e proposta de ensino para alunos do fundamental
BEZERRA, Suelem Cristina Silva
Dissertação
17-Jan-2014
Os sentidos da pluralidade de atividades no ensino de biologia: uma pesquisa-ação
CUNHA, André Luiz Rodrigues dos Santos
Dissertação