“Cruzando a linha”: afro-religiosidade, implementação da lei 10.639/03 e as fronteiras da educação escolar-um estudo com professores da educação básica
Tipo
Data
14-08-2017Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
OLIVEIRA, Ilka Joseane Pinheiro. “Cruzando a linha”: afro-religiosidade, implementação da lei 10.639/03 e as fronteiras da educação escolar – um estudo com professores da educação básica. Orientador: Carlos Jorge Paixão. 2017. 169 f. Dissertação (Mestrado em Educação) – Programa de Pós-Graduação em Educação, Instituto de Ciências da Educação, Universidade Federal do Pará, Belém, 2017. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/11321. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
EDUCAÇÃO
Linha de pesquisa
EDUCAÇÃO, CULTURA E SOCIEDADE
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Ciências da Educação
Programa
Programa de Pós-Graduação em Educação
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

