Navegando por Orientador CUNHA, Myriam Crestian Chaves da

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 22  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
20-Jun-2012Aprendentes idosas e produção textual escrita: uma sequência didática em contexto de educação emancipatóriaSOUSA, Betânia Rocha deDissertação
27-Jun-2014Avaliação da aprendizagem em língua inglesa no primeiro ano do ensino fundamental em escolas públicas do município de Castanhal (PA)BARBOSA, Emília GomesDissertação
26-Set-2012Avaliação da compreensão escrita de alunos surdos do ensino fundamental maiorCARVALHO, Márcia MonteiroDissertação
31-Mai-2007A avaliação da compreensão leitora em espanhol língua estrangeira: análise de provas de vestibularSÁEZ BENEYTEZ, María FreyaDissertação
22-Ago-2019Avaliação em obras didáticas de língua portuguesa : regulação no ensino e na aprendizagem da escrita?BAHIA, Emídio Júnior SantosDissertação
1-Jan-2022Avaliação formativa como estratégia de desenvolvimento profissional de professores de português língua estrangeiraSILVA, Fernanda Sousa eTese
5-Mai-2017Avaliação formativa e ensino-aprendizagem de Língua Francesa na Educação BásicaALVES, Luciana de OliveiraDissertação
5-Mai-2017Avaliação formativa em educação onlineSANTOS, Tiago SousaDissertação
21-Mai-2014Avaliação formativa na Licenciatura de Espanhol: autoavaliação e autorregulação em focoNEYRA, PatriciaDissertação
2-Jul-2012A avaliação formativa no ensino-aprendizagem do português: o procedimento webquest em análiseRODRIGUES, Keifer EleutérioDissertação
23-Set-2011A avaliação somativa nas sequências didáticas para o oral e a escrita em portuguêsSILVA, Denise Prado daDissertação
26-Ago-2008Contribuição da avaliação formativa para o ensino/ aprendizagem da produção escrita em turmas numerosasPORTAL, Michele SeabraDissertação
16-Jul-2018Didatização de gêneros textuais e avaliação formativa: uma análise da apropriação do procedimento “sequência didática” por professores de português em formação inicialBARBOSA, Marcos FerreiraDissertação
2005O ensino/aprendizagem do português e a avaliação emancipatória: repensando a experiência da Escola CabanaSOUZA, Cláudia Nazaré Gonçalves deDissertação
28-Jun-2022Formação inicial de professores de Francês língua estrangeira no ensino remoto: a ótica da avaliação formativa no desenvolvimento do agir didáticoALVES, Luciana de OliveiraTese
2012Os instrumentos formativos no processo de ensino/aprendizagem da escritaLAMEIRA, Renata dos SantosDissertação
28-Ago-2009Modalidades de avaliação da aprendizagem e suas relações com o ensino/aprendizagem de português língua maternaMELO, Kelly Cristina MaraglianiDissertação
26-Fev-2021Práticas de aconselhamento e regulação da aprendizagem em aulas de Português língua estrangeira: em busca de uma integraçãoOLIVEIRA, Marcia Alves deDissertação
28-Jul-2014Processos de regulação em práticas de ensino para futuros profissionais de francêsSILVA, Fernanda Souza eDissertação
30-Out-2012Processos de regulação na produção escrita em Português língua estrangeiraSILVA, Renata de Cássia Dória daDissertação