Navegando por Orientador FARIA JÚNIOR, Fernando Maués de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-Ago-2021Círculo de leitura : uma proposta para a leitura de o Fantasma de Canterville de Oscar Wilde no Ensino FundamentalROCHA, Nívea Lais Marques da Costa,Dissertação
31-Ago-2020A criatividade na leitura e produção de textos literários na escola de Ensino FundamentalPAES, Claudemir Almeida daDissertação
30-Set-2022O diário de leitura como instrumento para a experiência com o texto literário: uma incursão pelo conto fantástico demônios, de Aluísio AzevedoALMEIDA, Luís Fernando RibeiroDissertação
28-Mar-2018Educação literária: desvendando o texto literário no 7º ano do Ensino Fundamental a partir da formação de círculo de leitura em comunidade de leitoresSOUSA, Andrea FariasDissertação
19-Ago-2015Estratégias de leitura do texto literário em turmas do 7º ano do ensino fundamentalARAÚJO, Iracy de Sousa PereiraDissertação
19-Ago-2015A formação do leitor literário através do livro “Pequenas Descobertas do Mundo” de Clarice LispectorMONTEIRO, Samara de OliveiraDissertação
14-Dez-2016A formação e o desenvolvimento do leitor literário: a narrativa arquetípica do herói e a mitologia na sala de aulaARAÚJO, Roberto PinheiroDissertação
28-Abr-2020A leitura de o diário de Anne Frank em sala de aula do Ensino Fundamental de uma escola na AmazôniaGUERRA, Edilena PinheiroDissertação
18-Abr-2018Literatura no Ensino Fundamental: uma proposta para leitura e produção de contosSANTOS, Zélia Mônica Lima dosDissertação
7-Jul-2019A recepção de narrativas amazônicas e a formação de leitores no 7º ano do Ensino FudamentalLIMA, Elainne Cristina Santana deDissertação