Navegando por Orientador FARIA JÚNIOR, Fernando Maués de
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
30-Ago-2021 | Círculo de leitura : uma proposta para a leitura de o Fantasma de Canterville de Oscar Wilde no Ensino Fundamental | ROCHA, Nívea Lais Marques da Costa, | Dissertação |
31-Ago-2020 | A criatividade na leitura e produção de textos literários na escola de Ensino Fundamental | PAES, Claudemir Almeida da | Dissertação |
30-Set-2022 | O diário de leitura como instrumento para a experiência com o texto literário: uma incursão pelo conto fantástico demônios, de Aluísio Azevedo | ALMEIDA, Luís Fernando Ribeiro | Dissertação |
28-Mar-2018 | Educação literária: desvendando o texto literário no 7º ano do Ensino Fundamental a partir da formação de círculo de leitura em comunidade de leitores | SOUSA, Andrea Farias | Dissertação |
19-Ago-2015 | Estratégias de leitura do texto literário em turmas do 7º ano do ensino fundamental | ARAÚJO, Iracy de Sousa Pereira | Dissertação |
19-Ago-2015 | A formação do leitor literário através do livro “Pequenas Descobertas do Mundo” de Clarice Lispector | MONTEIRO, Samara de Oliveira | Dissertação |
14-Dez-2016 | A formação e o desenvolvimento do leitor literário: a narrativa arquetípica do herói e a mitologia na sala de aula | ARAÚJO, Roberto Pinheiro | Dissertação |
28-Abr-2020 | A leitura de o diário de Anne Frank em sala de aula do Ensino Fundamental de uma escola na Amazônia | GUERRA, Edilena Pinheiro | Dissertação |
18-Abr-2018 | Literatura no Ensino Fundamental: uma proposta para leitura e produção de contos | SANTOS, Zélia Mônica Lima dos | Dissertação |
7-Jul-2019 | A recepção de narrativas amazônicas e a formação de leitores no 7º ano do Ensino Fudamental | LIMA, Elainne Cristina Santana de | Dissertação |