Navegando por Orientador GONÇALVES, Tadeu Oliver

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 34  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
22-Mai-2014Aprendizagens compartilhadas de formadores de professores: o caso da licenciatura integrada em educação em ciências, matemática e linguagensMACHADO JÚNIOR, Arthur GonçalvesTese
2007As concepções de professores formadores em relação ao uso da história da matemática no processo ensino aprendizagem nos cursos de licenciatura em matemáticaSILVA, Johnattan Amorim daDissertação
3-Mai-2018A avaliação das aprendizagens em matemática: uma metanálise a partir de teses brasileirasANGELIM, José Aurimar dos SantosTese
2-Mai-2018Concepções de matemática e se seu ensino: experiências e reflexões de professores formadores de professores em um curso de licenciatura de proposta integrada e interdisciplinarMATOS, Mônica GonçalvesTese
7-Jun-2006Constituição dos saberes docentes de formadores de professores de matemáticaSOARES, Narciso das NevesDissertação
2007Constituir-se professor nas ilhas de Belém: ensinando e aprendendo matemáticaANDRADE, Ercio OliveiraDissertação
8-Fev-2014Contribuições da prática (in)formada por evidências para a formação do professor de matemática: uma análise das ações dos professores a partir das suas próprias práticasSILVA, Marcos Guilherme MouraDissertação
2005Código de modernidade e sistemas antigos: a propósito do uso da informática pelos professores de matemática da rede pública estadual em BelémPEREIRA, Franz KreütherDissertação
22-Mai-2017A criação de problemas matemáticos na formação inicial do professor que ensina Matemática: a construção coletiva de uma prática de formaçãoRAIVA, Vladimir Nassone PedroTese
2005Desenvolvimento profissional de professoras de matemática em Araguaína-Tocantins: cruzando caminhos, rompendo barreiras e fazendo históriaCOSTA, Roseli Araújo BarrosDissertação
12-Mar-2014Educação matemática no Pará: genealogia, institucionalização e traços marcantesSILVA, Neivaldo OliveiraTese
22-Jun-2010Ensinar-aprender frações em um curso de formação continuada para professores dos anos iniciais do ensino fundamental: conhecimentos e dificuldades evidenciadasMORAIS, Elinaldo CoutinhoDissertação
28-Fev-2020Ensino e aprendizagem de matemática na síndrome de Williams-Beuren: uma abordagem a partir de pesquisas em neurociência cognitivaSILVA, Fabio Colins daTese
23-Jun-2018Entre viagens e viajantes: compreendendo espirais de experiências de licenciadas em matemática no estágio curricular supervisionadoBARROS, Roseli AraújoTese
2008O estágio supervisionado na licenciatura em matemática: possibilidades de colaboraçãoLIMA, José Ivanildo deDissertação
19-Fev-2010O estágio supervisionado: uma influência na constituição dos saberes e do professor de matemática na formação inicialMEDEIROS, Claudete Marques deDissertação
28-Set-2005Formação continuada de professoras de infância no Baixo Tocantins: concepções de criança [infância] e interdisciplinaridadeSILVA, Adriano Sales dos SantosDissertação
8-Fev-2013A formação inicial de professores de matemática em atividades investigativas durante o estágioLEVY, Lênio FernandesTese
17-Mar-2022Interações discursivas e indicadores de habilidades cognitiva sem atividades experimentais investigativas de ensino e aprendizagem em um clube de ciênciasCOELHO, Antonia Ediele de FreitasTese
17-Mar-2022Interações discursivas e indicadores de habilidades cognitivas sem atividades experimentais investigativas de ensino e aprendizagem em um clube de ciênciasCOELHO, Antonia Ediele de FreitasTese