Skip navigation
INÍCIO
NAVEGAR
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Afiliação
Agência de Fomento
Área de Concentração
Assunto
Autores
CNPq
Data do Documento
Instituto
Linha de Pesquisa
Orientadores
Periódicos
Programas
Tipo do Documento
Título do Documento
DOCUMENTOS
Carta de Belém
Diretrizes
Ficha Catalográfica
Guia de Trabalhos Acadêmicos
Política de Metadados
Política de Repositórios Digitais
Termo de Autorização
Portaria N. 13/2006 CAPES
Tutorial
DOWNLOAD
DSpace Installer
CONTATO
SOBRE
AJUDA
.
IDIOMA
português
español
English
ENTRAR
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Orientador GONÇALVES, Tadeu Oliver
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 34
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
22-Mai-2014
Aprendizagens compartilhadas de formadores de professores: o caso da licenciatura integrada em educação em ciências, matemática e linguagens
MACHADO JÚNIOR, Arthur Gonçalves
Tese
2007
As concepções de professores formadores em relação ao uso da história da matemática no processo ensino aprendizagem nos cursos de licenciatura em matemática
SILVA, Johnattan Amorim da
Dissertação
3-Mai-2018
A avaliação das aprendizagens em matemática: uma metanálise a partir de teses brasileiras
ANGELIM, José Aurimar dos Santos
Tese
2-Mai-2018
Concepções de matemática e se seu ensino: experiências e reflexões de professores formadores de professores em um curso de licenciatura de proposta integrada e interdisciplinar
MATOS, Mônica Gonçalves
Tese
7-Jun-2006
Constituição dos saberes docentes de formadores de professores de matemática
SOARES, Narciso das Neves
Dissertação
2007
Constituir-se professor nas ilhas de Belém: ensinando e aprendendo matemática
ANDRADE, Ercio Oliveira
Dissertação
8-Fev-2014
Contribuições da prática (in)formada por evidências para a formação do professor de matemática: uma análise das ações dos professores a partir das suas próprias práticas
SILVA, Marcos Guilherme Moura
Dissertação
2005
Código de modernidade e sistemas antigos: a propósito do uso da informática pelos professores de matemática da rede pública estadual em Belém
PEREIRA, Franz Kreüther
Dissertação
22-Mai-2017
A criação de problemas matemáticos na formação inicial do professor que ensina Matemática: a construção coletiva de uma prática de formação
RAIVA, Vladimir Nassone Pedro
Tese
2005
Desenvolvimento profissional de professoras de matemática em Araguaína-Tocantins: cruzando caminhos, rompendo barreiras e fazendo história
COSTA, Roseli Araújo Barros
Dissertação
12-Mar-2014
Educação matemática no Pará: genealogia, institucionalização e traços marcantes
SILVA, Neivaldo Oliveira
Tese
22-Jun-2010
Ensinar-aprender frações em um curso de formação continuada para professores dos anos iniciais do ensino fundamental: conhecimentos e dificuldades evidenciadas
MORAIS, Elinaldo Coutinho
Dissertação
28-Fev-2020
Ensino e aprendizagem de matemática na síndrome de Williams-Beuren: uma abordagem a partir de pesquisas em neurociência cognitiva
SILVA, Fabio Colins da
Tese
23-Jun-2018
Entre viagens e viajantes: compreendendo espirais de experiências de licenciadas em matemática no estágio curricular supervisionado
BARROS, Roseli Araújo
Tese
2008
O estágio supervisionado na licenciatura em matemática: possibilidades de colaboração
LIMA, José Ivanildo de
Dissertação
19-Fev-2010
O estágio supervisionado: uma influência na constituição dos saberes e do professor de matemática na formação inicial
MEDEIROS, Claudete Marques de
Dissertação
28-Set-2005
Formação continuada de professoras de infância no Baixo Tocantins: concepções de criança [infância] e interdisciplinaridade
SILVA, Adriano Sales dos Santos
Dissertação
8-Fev-2013
A formação inicial de professores de matemática em atividades investigativas durante o estágio
LEVY, Lênio Fernandes
Tese
17-Mar-2022
Interações discursivas e indicadores de habilidades cognitiva sem atividades experimentais investigativas de ensino e aprendizagem em um clube de ciências
COELHO, Antonia Ediele de Freitas
Tese
17-Mar-2022
Interações discursivas e indicadores de habilidades cognitivas sem atividades experimentais investigativas de ensino e aprendizagem em um clube de ciências
COELHO, Antonia Ediele de Freitas
Tese