Navegando por Orientador SILVA, Walkyria Alydia Grahl Passos Magno e

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 30  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
24-Jun-2014O aconselhamento linguageiro como forma de intervenção e formação docenteNONATO, Rejane SantosDissertação
15-Ago-2017O aconselhamento linguageiro na autonomização de aprendentes surdos no processo apropriação da Língua Portuguesa sob a ótica da complexidadeCRUZ, Eder BarbosaDissertação
4-Set-2015Aconselhamento linguageiro, motivação e autonomia: um estudo de caso em escrita acadêmica em inglêsMARTINS, Marja FerreiraDissertação
30-Jan-2019Aprendizagem de Língua Inglesa mediada por sítios: uma atividade promovida em um centro de autoacessoBORGES, Kleiton de SousaDissertação
13-Out-2010Autonomia na aula de português da 3ª etapa da educação de jovens e adultosGUEDES, Mariza AndradeDissertação
18-Fev-2019Autorreflexão para uma consciência do clima relacional em sala de aula: estudo de caso com professores de Língua estrangeiraLÓPEZ, Catalina HenaoDissertação
24-Abr-2009Buscando significações na aprendizagem de inglês no ensino médio: uma experiência de fomento de autonomiaNATIVIDADE, Elda Carla BarataDissertação
31-Mai-2021Centros de autoacesso, identidade docente e profissionalidadeBARRETO, Mariana MauésDissertação
27-Fev-2019Contribuições do paradigma da complexidade no desenvolvimento de estratégias motivacionais empregadas no aconselhamento linguageiroMATOS, Maria Clara Vianna Sá eTese
12-Jul-2018Diálogo no aconselhamento em aprendizagem de inglês: interação, reflexão e autonomiaRIBEIRO, Juliana AraújoDissertação
18-Ago-2006O efeito da instrução de estratégias de aprendizagem no desenvolvimento da produção oral de alunos de inglês da Universidade Federal do Pará: um estudo de casoGAIGNOUX, Kelly Cristina MarquesDissertação
29-Abr-2015Efeito do ensino de estratégias de compreensão oral na autonomia de alunosCASTRO, Tatiana da SilvaDissertação
30-Set-2020Emergência da identidade profissional na formação inicial de professores de inglês: um estudo sob o viés da teoria da complexidadeGAIGNOUX, Kelly Cristina MarquesTese
27-Mai-2012Emergência de comportamentos autônomos na aprendizagem da língua estrangeira a partir da interface da consciência linguageira e da motivaçãoBARROS, Silvia Helena BenchimolDissertação
31-Ago-2007Estilos e estratégias de aprendizagem do inglês: um estudo de caso no ensino fundamentalMONASSA, Sulenir PalmeiraDissertação
27-Ago-2012Estratégias de aprendizagem e autonomia na produção oral dos alunos de licenciatura intensiva em inglêsBELÉM, Breno de CamposDissertação
15-Set-2011A flutuação da motivação do aluno no processo de aprendizagem de línguas estrangeirasDINIZ, André MonteiroDissertação
16-Fev-2016Fomento da autonomia na aprendizagem de inglês por meio do aconselhamento linguageiro: um estudo de caso sob a perspectiva ecológicaRABELO, Jhonatan Allan de AndradeDissertação
19-Dez-2008Gêneros textuais acadêmicos e ensino da língua inglesa: um caminho para a motivação e a autonomiaRODRIGUES, Larissa DantasDissertação
28-Abr-2015A influência do aconselhamento linguageiro na trajetória de uma aluna de letras - inglêsMORHY, Sádie SaadyDissertação