Skip navigation
INÍCIO
NAVEGAR
Communities
& Collections
Browse Items by:
Affiliation
???browse.menu.sponsor???
Concentration
Subject
Author
CNPq
Issue Date
Department
Research Line
Advisors
Periodicals
Programs
Document Type
Title
DOCUMENTOS
Carta de Belém
Diretrizes
Ficha Catalográfica
Guia de Trabalhos Acadêmicos
Política de Metadados
Política de Repositórios Digitais
Termo de Autorização
Portaria N. 13/2006 CAPES
Tutorial
Downloads
DSpace Installer
Feedback
About DSpace
Help
.
IDIOMA
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Browsing by Advisor SOUZA, Carlos Barbosa Alves de
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
Title
Issue date
Submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 20 of 27
next >
Issue Date
Title
Author(s)
Type
6-Oct-2020
Uma análise de procedimentos para a indução de nomeação bidirecional
SANTOS, Edson Luiz Nascimento dos
Tese
22-Jul-2015
Aprendizagem observacional em crianças com autismo: efeitos do ensino de respostas de monitoramento via videomodelação
BRASILIENSE, Izabel Cristina da Silva
Dissertação
29-Mar-2016
Atenção conjunta e repertórios verbais em crianças com autismo
SILVA, Flávia Teresa Neves
Tese
26-Jun-2017
Avaliação da adequação dos níveis de funcionalidade do VB-MAPP em uma amostra de crianças brasileiras.
KEUFFER, Sara Ingrid Cruz
Dissertação
26-Jun-2017
Avaliando e ensinando técnicas da taxonomia Lemov para professores do ensino fundamental
MARTINS, Jade Cristine Trindade
Dissertação
30-Mar-2015
Avaliando o uso de reforçamento em um procedimento de correção no ensino de tato para crianças com autismo
CARNEIRO, Ana Carolina Cabral
Dissertação
23-Jun-2017
Avaliando procedimentos de treino de profissionais na aplicação do ABLA-R (Assessment of Basic Learning Abilities Revised)
SILVA, Oriana Comesanha e
Dissertação
11-Mar-2009
Discriminação simples auditiva em Macaco-prego (Cebus apella)
MACHADO, Francisco José Freitas
Dissertação
Mar-2008
Discriminação simples com mudanças sucessivas na função dos estímulos em bebês
SILVA, Flávia Teresa Neves
Dissertação
8-Sep-2021
Discriminações auditivo-visuais e a emergência de tatos em crianças com Transtorno do Espectro Autista: uma replicação sistemática
CARVALHO, Rhayssa Fernandes da Silva
Dissertação
23-Jun-2017
Efeitos do número de pareamentos no uso do procedimento de observação de pareamento de estímulos para ensinar tato e resposta de ouvinte para crianças com autismo
TRINDADE, Eduardo Nascimento
Dissertação
30-Mar-2014
Ensino de linguagem receptiva para crianças com autismo: comparando dois procedimentos
COSTA, Glaucy Oliveira
Dissertação
28-Aug-2020
Ensino por Múltiplos Exemplares: Revisão sistemática de estudos experimentais
LIMA, Lucas Cabral Aranha de
Dissertação
2-May-2006
Equivalência de estímulos com procedimentos combinados e consciência fonológica na aquisição da leitura generalizada
CAMELO, Mislene Lima
Dissertação
20-Jun-2011
Escola experimental de primatas: análise da coerência entre pressupostos e práticas empíricas
NAGAHAMA, Milena Monteiro
Dissertação
8-Jan-2010
Estratégias de modelagem de Go/No-go e verificação de sua necessidade para ocorrência de simetria em macacos-prego (Cebus apella)
BORGES, Rubilene Pinheiro
Dissertação
10-Sep-2021
Exigência de ecoicos no ensino por múltiplos exemplares: efeito na emergência de nomeação bidirecional em crianças com autismo
QUEIROZ, Adriane Gomes
Dissertação
Feb-2009
Formação de classes funcionais em cães domésticos (Canis familiaris)
SOUZA, Liane Dahás Jorge de
Dissertação
14-Mar-2014
Integração dos repertórios de ouvinte e falante (naming) em crianças autistas: efeitos do ensino com objetos e figuras
SANTOS, Edson Luiz Nascimento dos
Dissertação
Jun-2007
Intencionalidade, linguagem e análise do comportamento
ÁLLAN, Sylvio
Dissertação