Issue Date | Title | Author(s) | Type |
2010 | Aprendizagem de relações ordinais por meio de treino de uma única sequência de estímulos | ASSIS, Grauben José Alves de; CORRÊA, Diogo Rodrigues; SOUZA, Carlos Barbosa Alves de; PRADO, Paulo Sérgio Teixeira | Artigo de Periódico |
Mar-2007 | Comportamento matemático: relações ordinais e inferência transitiva em pré-escolares | RIBEIRO, Mylena Pinto Lima; ASSIS, Grauben José Alves de; ENUMO, Sônia Regina Fiorim | Artigo de Periódico |
Aug-2004 | Discriminações condicionais após treino de pareamento consistente de estímulos complexos | ASSIS, Grauben José Alves de; BAPTISTA, Marcelo Quintino Galvão; KATO, Olivia Misae; MENEZES, Aline Beckmann de Castro | Artigo de Periódico |
Aug-2006 | Discriminações condicionais após treino de pareamento consistente de estímulos complexos com atraso | ASSIS, Grauben José Alves de; BAPTISTA, Marcelo Quintino Galvão; MENEZES, Aline Beckmann de Castro | Artigo de Periódico |
Jun-2001 | Discriminações condicionais sem conseqüências diferenciais em crianças: efeitos da história de treino precoce de simetria | ÁLVARES, Sandra Maria Miranda; ASSIS, Grauben José Alves de; ESTEVES, Isabel Paulino; SAMPAIO, Maria Elizângela Carvalho | Artigo de Periódico |
Dec-2005 | Efeito de dois procedimentos de ensino sobre o comportamento de ordenar | SOUZA, Jaci Augusta Neves de; ASSIS, Grauben José Alves de | Artigo de Periódico |
Apr-2003 | Emergência de classes seqüenciais após treino com pareamento consistente | RIBEIRO, Mylena Pinto Lima; ASSIS, Grauben José Alves de | Artigo de Periódico |
Dec-2005 | Emergência de relações numéricas sob controle condicional em crianças surdas | SOUZA, Ruth Daisy Capistrano de; ASSIS, Grauben José Alves de | Artigo de Periódico |
Jun-2015 | Ensino de leitura de sentenças: contribuições da análise do comportamento | HAYDU, Verônica Bender; FERNANDES, Ana Carolina Zuanazzi; ASSIS, Grauben José Alves de; KATO, Olivia Misae | Artigo de Periódico |
Apr-2003 | Equivalência de estímulos após treino de pareamento consistente de estímulos com atraso do modelo | ASSIS, Grauben José Alves de; BAPTISTA, Marcelo Quintino Galvão; KATO, Olivia Misae; CARDOSO, Danielle Grain | Artigo de Periódico |
Dec-2007 | Leitura recombinativa em pessoas com necessidades educacionais especiais: análise do controle parcial pelas sílabas | ALVES, Keila Regina Sales; KATO, Olivia Misae; ASSIS, Grauben José Alves de; MARANHAO, Carolina Monteiro de Albuquerque | Artigo de Periódico |
Aug-2000 | Relações de equivalência após treino com pareamento consistente de estímulos sob controle contextual | ASSIS, Grauben José Alves de; BAPTISTA, Marcelo Quintino Galvão; KATO, Olivia Misae; ALVES, Keila Regina Sales | Artigo de Periódico |
Mar-2014 | Tecnologias no ensino de crianças com paralisia cerebral | OLIVEIRA, Ana Irene Alves de; ASSIS, Grauben José Alves de; GAROTTI, Marilice Fernandes | Artigo de Periódico |
Aug-2002 | Treino sem consequências diferenciais: importância conceitual, metodológica e algumas implicações educacionais | BAPTISTA, Marcelo Quintino Galvão; ASSIS, Grauben José Alves de | Artigo de Periódico |
Sep-2017 | Utilização de jogos adaptados para avaliação de habilidades matemáticas e monetárias | GRIS, Gabriele; ALVES, Hans Werner; ASSIS, Grauben José Alves de; SOUZA, Sílvia Regina de | Artigo de Periódico |
Mar-2010 | Variáveis de procedimentos de ensino e de testes na construção de sentenças com compreensão | SAMPAIO, Maria Elizângela Carvalho; ASSIS, Grauben José Alves de; BAPTISTA, Marcelo Quintino Galvão | Artigo de Periódico |