Navegando por Autor ASSIS, Grauben José Alves de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 16 de 16
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2010Aprendizagem de relações ordinais por meio de treino de uma única sequência de estímulosASSIS, Grauben José Alves de; CORRÊA, Diogo Rodrigues; SOUZA, Carlos Barbosa Alves de; PRADO, Paulo Sérgio TeixeiraArtigo de Periódico
Mar-2007Comportamento matemático: relações ordinais e inferência transitiva em pré-escolaresRIBEIRO, Mylena Pinto Lima; ASSIS, Grauben José Alves de; ENUMO, Sônia Regina FiorimArtigo de Periódico
Ago-2004Discriminações condicionais após treino de pareamento consistente de estímulos complexosASSIS, Grauben José Alves de; BAPTISTA, Marcelo Quintino Galvão; KATO, Olivia Misae; MENEZES, Aline Beckmann de CastroArtigo de Periódico
Ago-2006Discriminações condicionais após treino de pareamento consistente de estímulos complexos com atrasoASSIS, Grauben José Alves de; BAPTISTA, Marcelo Quintino Galvão; MENEZES, Aline Beckmann de CastroArtigo de Periódico
Jun-2001Discriminações condicionais sem conseqüências diferenciais em crianças: efeitos da história de treino precoce de simetriaÁLVARES, Sandra Maria Miranda; ASSIS, Grauben José Alves de; ESTEVES, Isabel Paulino; SAMPAIO, Maria Elizângela CarvalhoArtigo de Periódico
Dez-2005Efeito de dois procedimentos de ensino sobre o comportamento de ordenarSOUZA, Jaci Augusta Neves de; ASSIS, Grauben José Alves deArtigo de Periódico
Abr-2003Emergência de classes seqüenciais após treino com pareamento consistenteRIBEIRO, Mylena Pinto Lima; ASSIS, Grauben José Alves deArtigo de Periódico
Dez-2005Emergência de relações numéricas sob controle condicional em crianças surdasSOUZA, Ruth Daisy Capistrano de; ASSIS, Grauben José Alves deArtigo de Periódico
Jun-2015Ensino de leitura de sentenças: contribuições da análise do comportamentoHAYDU, Verônica Bender; FERNANDES, Ana Carolina Zuanazzi; ASSIS, Grauben José Alves de; KATO, Olivia MisaeArtigo de Periódico
Abr-2003Equivalência de estímulos após treino de pareamento consistente de estímulos com atraso do modeloASSIS, Grauben José Alves de; BAPTISTA, Marcelo Quintino Galvão; KATO, Olivia Misae; CARDOSO, Danielle GrainArtigo de Periódico
Dez-2007Leitura recombinativa em pessoas com necessidades educacionais especiais: análise do controle parcial pelas sílabasALVES, Keila Regina Sales; KATO, Olivia Misae; ASSIS, Grauben José Alves de; MARANHAO, Carolina Monteiro de AlbuquerqueArtigo de Periódico
Ago-2000Relações de equivalência após treino com pareamento consistente de estímulos sob controle contextualASSIS, Grauben José Alves de; BAPTISTA, Marcelo Quintino Galvão; KATO, Olivia Misae; ALVES, Keila Regina SalesArtigo de Periódico
Mar-2014Tecnologias no ensino de crianças com paralisia cerebralOLIVEIRA, Ana Irene Alves de; ASSIS, Grauben José Alves de; GAROTTI, Marilice FernandesArtigo de Periódico
Ago-2002Treino sem consequências diferenciais: importância conceitual, metodológica e algumas implicações educacionaisBAPTISTA, Marcelo Quintino Galvão; ASSIS, Grauben José Alves deArtigo de Periódico
Set-2017Utilização de jogos adaptados para avaliação de habilidades matemáticas e monetáriasGRIS, Gabriele; ALVES, Hans Werner; ASSIS, Grauben José Alves de; SOUZA, Sílvia Regina deArtigo de Periódico
Mar-2010Variáveis de procedimentos de ensino e de testes na construção de sentenças com compreensãoSAMPAIO, Maria Elizângela Carvalho; ASSIS, Grauben José Alves de; BAPTISTA, Marcelo Quintino GalvãoArtigo de Periódico