Navegando por Autor KATO, Olivia Misae
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
Ago-2004 | Discriminações condicionais após treino de pareamento consistente de estímulos complexos | ASSIS, Grauben José Alves de; BAPTISTA, Marcelo Quintino Galvão; KATO, Olivia Misae; MENEZES, Aline Beckmann de Castro | Artigo de Periódico |
Jun-2015 | Ensino de leitura de sentenças: contribuições da análise do comportamento | HAYDU, Verônica Bender; FERNANDES, Ana Carolina Zuanazzi; ASSIS, Grauben José Alves de; KATO, Olivia Misae | Artigo de Periódico |
Abr-2003 | Equivalência de estímulos após treino de pareamento consistente de estímulos com atraso do modelo | ASSIS, Grauben José Alves de; BAPTISTA, Marcelo Quintino Galvão; KATO, Olivia Misae; CARDOSO, Danielle Grain | Artigo de Periódico |
Dez-2015 | Estudos nacionais sobre o ensino para cegos: uma revisão bibliográfica | FIGUEIREDO, Rosana Mendes Éleres de; KATO, Olivia Misae | Artigo de Periódico |
Dez-2007 | Leitura recombinativa em pessoas com necessidades educacionais especiais: análise do controle parcial pelas sílabas | ALVES, Keila Regina Sales; KATO, Olivia Misae; ASSIS, Grauben José Alves de; MARANHAO, Carolina Monteiro de Albuquerque | Artigo de Periódico |
Ago-2000 | Relações de equivalência após treino com pareamento consistente de estímulos sob controle contextual | ASSIS, Grauben José Alves de; BAPTISTA, Marcelo Quintino Galvão; KATO, Olivia Misae; ALVES, Keila Regina Sales | Artigo de Periódico |