Navegando por CNPq CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO::EDUCACAO PERMANENTE
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2004 | A escola como espaço de formação continuada de professores: o caso da Escola Cidade de Emaús, Belém/Pa | BARROS, Maricilda Nazaré Raposo de | Dissertação |
29-Mar-2007 | A formação continuada nos discursos de professores da educação superior: a experiência da UFPA e do CESUPA | FERNANDES, Roseane do Socorro da Silva Reis | Dissertação |
28-Set-2005 | Formação continuada de professoras de infância no Baixo Tocantins: concepções de criança [infância] e interdisciplinaridade | SILVA, Adriano Sales dos Santos | Dissertação |
31-Mar-2010 | Formação continuada do professor: um estudo das contribuições do Programa Conhecer para Acolher para a prática pedagógica inclusiva | VIEIRA, Scheilla de Castro Abbud | Dissertação |
26-Fev-2010 | Formação continuada docente: o teatro de fantoches possibilitando reflexões em educação ambiental | DANTAS, Osmarina Maria dos Santos | Dissertação |
8-Jun-2005 | Políticas de formação docente do Projeto Escola
Cabana: dilemas e desafios da implementação do
Programa de Formação Continuada | FERREIRA, Diana Lemes | Dissertação |
2008 | Pró-letramento: relações com o saber e o aprender de tutores do pólo Itapecuru-Mirim/MA | BARBOSA, Mauro Guterres | Dissertação |
1-Jan-2007 | Reflexão epistemológica e memorialística: uma experiência na formação continuada de professores de ciências | SILVA, Paulo Sérgio Araújo da | Dissertação |
8-Abr-2008 | Reformas neoliberais e política de formação continuada de professores nos Governos do Novo Pará (1995-2006) | AQUINO, Edward Martins de | Dissertação |
14-Mai-2007 | Utopias pedagógicas no ensino de ciências: idéias docentes que expressam o futuro para reencantar o presente | PINHEIRO, Jackson Costa | Dissertação |