Skip navigation
INÍCIO
NAVEGAR
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Afiliação
Agência de Fomento
Área de Concentração
Assunto
Autores
CNPq
Data do Documento
Instituto
Linha de Pesquisa
Orientadores
Periódicos
Programas
Tipo do Documento
Título do Documento
DOCUMENTOS
Carta de Belém
Diretrizes
Ficha Catalográfica
Guia de Trabalhos Acadêmicos
Política de Metadados
Política de Repositórios Digitais
Termo de Autorização
Portaria N. 13/2006 CAPES
Tutorial
DOWNLOAD
DSpace Installer
CONTATO
SOBRE
AJUDA
.
IDIOMA
português
español
English
ENTRAR
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Linha de Pesquisa ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS E CULTURAS: MODELOS E AÇÕES
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 46
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
15-Ago-2017
O aconselhamento linguageiro na autonomização de aprendentes surdos no processo apropriação da Língua Portuguesa sob a ótica da complexidade
CRUZ, Eder Barbosa
Dissertação
20-Jun-2012
Aprendentes idosas e produção textual escrita: uma sequência didática em contexto de educação emancipatória
SOUSA, Betânia Rocha de
Dissertação
19-Mar-2021
Aprendizagem autônoma de línguas adicionais e formação docente em um centro de autoacesso no ensino superior
RABELO, Jhonatan Allan de Andrade
Tese
30-Jan-2019
Aprendizagem de Língua Inglesa mediada por sítios: uma atividade promovida em um centro de autoacesso
BORGES, Kleiton de Sousa
Dissertação
8-Nov-2017
Apropriação teórica e formação de professores na graduação em Letras: o processo enunciativo em análise
PEREIRA, Eunice Braga
Tese
13-Jul-2020
Aspectos motivacionais de aprendentes de Língua inglesa: um estudo de caso sob a perspectiva sociodinâmica
CARVALHO, Luiza Moreno
Dissertação
18-Fev-2019
Autorreflexão para uma consciência do clima relacional em sala de aula: estudo de caso com professores de Língua estrangeira
LÓPEZ, Catalina Henao
Dissertação
22-Ago-2019
Avaliação em obras didáticas de língua portuguesa : regulação no ensino e na aprendizagem da escrita?
BAHIA, Emídio Júnior Santos
Dissertação
1-Jan-2022
Avaliação formativa como estratégia de desenvolvimento profissional de professores de português língua estrangeira
SILVA, Fernanda Sousa e
Tese
5-Mai-2017
Avaliação formativa e ensino-aprendizagem de Língua Francesa na Educação Básica
ALVES, Luciana de Oliveira
Dissertação
5-Mai-2017
Avaliação formativa em educação online
SANTOS, Tiago Sousa
Dissertação
31-Mai-2021
Centros de autoacesso, identidade docente e profissionalidade
BARRETO, Mariana Maués
Dissertação
5-Dez-2005
A compreensão e a produção oral nas aulas de FLE: os jogos teatrais como meio de comunicação
FERREIRA, Josiane da Silva
Dissertação
27-Fev-2019
Contribuições do paradigma da complexidade no desenvolvimento de estratégias motivacionais empregadas no aconselhamento linguageiro
MATOS, Maria Clara Vianna Sá e
Tese
18-Jun-2016
Contribuições para o atlas do Projeto AMPER-Norte: variedade linguística do município de Santarém (PA)
LIMA, Leydiane Sousa
Dissertação
30-Ago-2019
Correndo terra... Furando mundos... : as culturas na escrita de graduandos do PARFOR-Letras no Marajó
SILVA, Herodoto Ezequiel Fonseca da
Tese
12-Jul-2018
Diálogo no aconselhamento em aprendizagem de inglês: interação, reflexão e autonomia
RIBEIRO, Juliana Araújo
Dissertação
16-Jul-2018
Didatização de gêneros textuais e avaliação formativa: uma análise da apropriação do procedimento “sequência didática” por professores de português em formação inicial
BARBOSA, Marcos Ferreira
Dissertação
30-Out-2018
A didática do plurilinguismo e o repertório linguístico discente no ensino-aprendizagem do Português língua estrangeira: um encontro entre proficiência e formação para diversidade
CUNHA FILHO, Francisco Arimir Alves
Tese
30-Set-2020
Emergência da identidade profissional na formação inicial de professores de inglês: um estudo sob o viés da teoria da complexidade
GAIGNOUX, Kelly Cristina Marques
Tese