Skip navigation
INÍCIO
NAVEGAR
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Afiliação
Agência de Fomento
Área de Concentração
Assunto
Autores
CNPq
Data do Documento
Instituto
Linha de Pesquisa
Orientadores
Periódicos
Programas
Tipo do Documento
Título do Documento
DOCUMENTOS
Carta de Belém
Diretrizes
Ficha Catalográfica
Guia de Trabalhos Acadêmicos
Política de Metadados
Política de Repositórios Digitais
Termo de Autorização
Portaria N. 13/2006 CAPES
Tutorial
DOWNLOAD
DSpace Installer
CONTATO
SOBRE
AJUDA
.
IDIOMA
português
español
English
ENTRAR
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Assunto Aprendizagem cognitiva
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 5 de 5
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
Dez-2009
Discriminação simples com mudanças sucessivas na função dos estímulos: aprendizagem em bebês
SILVA, Flávia Teresa Neves
;
SOUZA, Carlos Barbosa Alves de
Artigo de Periódico
2-Mai-2006
Equivalência de estímulos com procedimentos combinados e consciência fonológica na aquisição da leitura generalizada
CAMELO, Mislene Lima
Dissertação
1-Ago-2007
Formação de classes de equivalência através de reforçamento específico em crianças com dificuldades de aprendizagem
PORTO, Allana Ribeiro
Dissertação
25-Set-2007
Habilidades metafonológicas e desenvolvimento de leitura e escrita recombinativas em crianças com diagnóstico de dislexia
ARAÚJO, Márcia Wilma Monteiro de
Dissertação
7-Jan-2008
Leitura recombinativa generalizada após procedimentos de correção com fading em pessoas com atraso no desenvolvimento cognitivo
ALVES, Keila Regina Sales
Tese