Navegando por Assunto Consumo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 25  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
Dez-1999O açaí já “parou” o carioca?: estudo qualitativo do consumo da polpa de açaí na cidade do Rio de JaneiroGUIMARÃES, Luís Alfredo ChrysostomoArtigo de Periódico
14-Out-2020Agro é POP ou a Globo é agro?: relações de poder e dominação através da construção das narrativas de riqueza e dos padrões de consumo pela comunicação midiatizada do campo da agropecuáriaCUNHA, Larissa Carreira daTese
Mar-2008Atores, canais de comercialização e consumo da mangaba no nordeste brasileiroMOTA, Dalva Maria da; SCHMITZ, Heribert; SILVA JÚNIOR, Josué Francisco daArtigo de Periódico
26-Out-2022Avaliação da perda de arrecadação pela não prestação do serviço de abastecimento público de água em edifícios residenciaisRODRIGUES, Liane Cristina ChagasDissertação
25-Abr-2019Avaliação do consumo e da despesa de energia elétrica no estudo de concepção de sistema de abastecimento de águaFERREIRA, Jorge Fernando HungriaDissertação
4-Abr-2003Biodiversidade da Amazônia e mercados locaisMONTEIRO, RaimundaTese
Ago-2013As Casas Bahia não entrarão no Amapá. Consumo, política e intersubjetividadeCASTRO, Fábio Fonseca deArtigo de Periódico
Jun-2018Os ciberconsumidores e a ciberpublicidade: marcação interagente e interações reativas como práticas de consumo no facebookSOUSA, Thatianne Silva; MARQUES, Jane AparecidaArtigo de Evento
14-Mar-2022Círio de Nazaré: experiências de sentidos e sociabilidades por meio da cultura materialFERREIRA, Gabriel da MotaDissertação
Ago-2022O consumo da corda do Círio de Nazaré na pandemia da Covid-19: experiências simbólicas nos sentidos (i)materiaisFERREIRA, Gabriel da Mota; VIEIRA, Manuela do CorralArtigo de Periódico
Dez-2021Consumo e socialidade nas festas de aparelhagem de Belém, BrasilCOSTA, Hans Cleyton Passos da; CASTRO, Fábio Fonseca de; CASTRO, Marina Ramos Neves deArtigo de Periódico
8-Fev-2024Consumo, sustentabilidade e origem: segmentação e estratégias para mercados locais de produtos da AmazôniaFERREIRA, Mariana FaroTese
Jun-2016Cultura e consumo: programas telerreligiosos e a percepção de jovens católicos e assembleianosMALCHER, Maria Ataide; RODRIGUES, Ronaldo de OliveiraArtigo de Evento
Ago-2015Dos rios à tela de cristal líquido: o retorno do mito e a arquitetura da cultura convergente em <i>League of LegendsMACEDO, Tarcízio Pereira; AMARAL FILHO, OtacílioArtigo de Periódico
2023Educação ambiental como instrumento de política pública contra o descarte desordenado de resíduo tecnológicoOLIVEIRA, Moises Santiago de; CARVALHO, André CutrimArtigo de Periódico
25-Abr-2022Entretenimento, consumo e sociabilidade no K-Pop: construções e experiências sociais no fandom Army em Belém do Pará.PEREIRA, Raíssa AbraçadoDissertação
25-Abr-2022Entretenimento, consumo e sociabilidade no K-POP: construções e experiências sociais no fandom Army em Belém do ParáPEREIRA, Raíssa AbraçadoDissertação
27-Mar-2023As experiências comunicacionais e identitárias ribeirinhas amazônicas por meio do consumo do chocolate da marca Filha do CombuMORAES, Giselle do Carmo SouzaDissertação
Out-2012A identidade alegórica em Dexter: serial killers como categoria da identidade pós-modernaCASTRO, Fábio Fonseca de; VILAR, Lucila Jenille MoraesArtigo de Periódico
Dez-2017Muito além dos pixels: experiências de consumo e cultura material em League of LegendsMACEDO, Tarcízio Pereira; VIEIRA, Manuela do CorralArtigo de Periódico