Browsing by Subject Consumption

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 15 of 15
Issue DateTitleAuthor(s)Type
14-Oct-2020Agro é POP ou a Globo é agro?: relações de poder e dominação através da construção das narrativas de riqueza e dos padrões de consumo pela comunicação midiatizada do campo da agropecuáriaCUNHA, Larissa Carreira daTese
25-Apr-2019Avaliação do consumo e da despesa de energia elétrica no estudo de concepção de sistema de abastecimento de águaFERREIRA, Jorge Fernando HungriaDissertação
Aug-2013As Casas Bahia não entrarão no Amapá. Consumo, política e intersubjetividadeCASTRO, Fábio Fonseca deArtigo de Periódico
Jun-2018Os ciberconsumidores e a ciberpublicidade: marcação interagente e interações reativas como práticas de consumo no facebookSOUSA, Thatianne Silva; MARQUES, Jane AparecidaArtigo de Evento
14-Mar-2022Círio de Nazaré: experiências de sentidos e sociabilidades por meio da cultura materialFERREIRA, Gabriel da MotaDissertação
14-Mar-2022Círio de Nazaré: experiências de sentidos e sociabilidades por meio da cultura materialFERREIRA, Gabriel da MotaDissertação
Aug-2022O consumo da corda do Círio de Nazaré na pandemia da Covid-19: experiências simbólicas nos sentidos (i)materiaisFERREIRA, Gabriel da Mota; VIEIRA, Manuela do CorralArtigo de Periódico
Dec-2021Consumo e socialidade nas festas de aparelhagem de Belém, BrasilCOSTA, Hans Cleyton Passos da; CASTRO, Fábio Fonseca de; CASTRO, Marina Ramos Neves deArtigo de Periódico
Jun-2016Cultura e consumo: programas telerreligiosos e a percepção de jovens católicos e assembleianosMALCHER, Maria Ataide; RODRIGUES, Ronaldo de OliveiraArtigo de Evento
Aug-2015Dos rios à tela de cristal líquido: o retorno do mito e a arquitetura da cultura convergente em <i>League of LegendsMACEDO, Tarcízio Pereira; AMARAL FILHO, OtacílioArtigo de Periódico
25-Apr-2022Entretenimento, consumo e sociabilidade no K-Pop: construções e experiências sociais no fandom Army em Belém do Pará.PEREIRA, Raíssa AbraçadoDissertação
25-Apr-2022Entretenimento, consumo e sociabilidade no K-POP: construções e experiências sociais no fandom Army em Belém do ParáPEREIRA, Raíssa AbraçadoDissertação
27-Mar-2023As experiências comunicacionais e identitárias ribeirinhas amazônicas por meio do consumo do chocolate da marca Filha do CombuMORAES, Giselle do Carmo SouzaDissertação
Oct-2012A identidade alegórica em Dexter: serial killers como categoria da identidade pós-modernaCASTRO, Fábio Fonseca de; VILAR, Lucila Jenille MoraesArtigo de Periódico
Dec-2017Muito além dos pixels: experiências de consumo e cultura material em League of LegendsMACEDO, Tarcízio Pereira; VIEIRA, Manuela do CorralArtigo de Periódico