Skip navigation
INÍCIO
NAVEGAR
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Afiliação
Agência de Fomento
Área de Concentração
Assunto
Autores
CNPq
Data do Documento
Instituto
Linha de Pesquisa
Orientadores
Periódicos
Programas
Tipo do Documento
Título do Documento
DOCUMENTOS
Carta de Belém
Diretrizes
Ficha Catalográfica
Guia de Trabalhos Acadêmicos
Política de Metadados
Política de Repositórios Digitais
Termo de Autorização
Portaria N. 13/2006 CAPES
Tutorial
DOWNLOAD
DSpace Installer
CONTATO
SOBRE
AJUDA
.
IDIOMA
português
español
English
ENTRAR
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Assunto Early years
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
6-Jul-2018
Avaliação em matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: práticas aceitas e movimentadas no cotidiano escolar
BRITO, Maria Augusta Raposo de Barros
Tese
25-Nov-2020
Ensino de conceitos elementares de estatística por meio de práticas investigativas
MARTINS, Cleuma Gonçalves de Matos
Dissertação
27-Abr-2020
Estratégias metacognitivas no ensino de ciências para estudantes dos anos iniciais: estimulando o aprender a aprender!
GOMES, Mayara Souza
Dissertação
7-Jun-2019
Formação continuada para professores dos anos iniciais: uma proposta para o ensino das operações de adição e de subtração, fundamentada na Teoria das Situações Didáticas
LEAL, Edilene Fernandes
Dissertação
20-Fev-2018
A perspectiva da criança em atividades de modelagem matemática nos anos iniciais
ALVES, Lília Cristina dos Santos Diniz
Dissertação
2-Abr-2019
Saberes geométricos mobilizados na formação continuada de professores dos anos iniciais
CARVALHO, Patrícia Raquel Santana de
Dissertação
12-Dez-2019
Tarefas exploratório-investigativas para o desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos iniciais: uma experiência para se pensar a relação ensino-aprendizagem-avaliação
MESCOUTO, Juliana Batista
Dissertação