Geração de tarefas de ensino adaptadas através de algoritmos bio-inspirados para crianças em fase inicial da alfabetização
Arquivo(s)
Tipo
Data
14-09-2018Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
SOUZA JÚNIOR, Gilberto Nerino de. Geração de tarefas de ensino adaptadas através de algoritmos bio-inspirados para crianças em fase inicial da alfabetização. 2018. 110 f. Orientador: Ádamo Lima de Santana; Coorientador: Dionne Cavalcante Monteiro. Tese (Doutorado em Engenharia Elétrica) - Instituto de Tecnologia, Universidade Federal do Pará, Belém, 2018. Disponível em: <http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/10337>. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Geração de tarefas
Procedimento Matching-to-Sample
Dificuldade adaptada
Algoritmos bio-inspirados
Softwares de aprendizado
Ensino da leitura XVI
Alfabetização - Ensino auxiliado por computador
Task generation
Maching-to-sample procedure
Adapted difficulty
Bio-inspired algorithms
Learning software
Teaching of the reading
Área de concentração
COMPUTAÇÃO APLICADA
Linha de pesquisa
INTELIGÊNCIA COMPUTACIONAL
CNPq
CNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA ELETRICA
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Tecnologia
Programa
Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

