Aquisição de repertório intraverbal via instrução baseada em equivalência em crianças com TEA
Tipo
Data
01-09-2018Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Trends in Psychology
Citar como
SILVA, Álvaro Júnior Melo et al. Aquisição de repertório intraverbal via instrução baseada em equivalência em crianças com TEA. Trends in Psychology, Ribeirão Preto, v. 26, n. 3, p. 1155-1171, jul./set. 2018. DOI: http://dx.doi.org/10.9788/tp2018.3-02pt. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/10403. Acesso em:.
DOI
http://dx.doi.org/10.9788/tp2018.3-02pt
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::PSICOLOGIA::PSICOLOGIA EXPERIMENTAL
País
Brasil
Instituição
Sociedade Brasileira de Psicologia
Sigla da Instituição
SBP

