Aquisição de repertório intraverbal via instrução baseada em equivalência em crianças com TEA
Carregando...
Tipo
Data
2018-09
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Sociedade Brasileira de Psicologia
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Trends in Psychology
Citação
SILVA, Álvaro Júnior Melo et al. Aquisição de repertório intraverbal via instrução baseada em equivalência em crianças com TEA. Trends in Psychology, Ribeirão Preto, v. 26, n. 3, p. 1155-1171, jul./set. 2018. DOI: http://dx.doi.org/10.9788/tp2018.3-02pt. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/10403. Acesso em:.
DOI
http://dx.doi.org/10.9788/tp2018.3-02pt
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
SILVA, Álvaro Júnior Melo et al. Aquisição de repertório intraverbal via instrução baseada em equivalência em crianças com TEA. Trends in Psychology, Ribeirão Preto, v. 26, n. 3, p. 1155-1171, jul./set. 2018. DOI: http://dx.doi.org/10.9788/tp2018.3-02pt. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/10403. Acesso em:.