Ensino de ciências por meio da produção de uma mídia pedagógica: o vivido e o concebido por estudantes surdos durante aulas sobre as angiospermas
Carregando...
Tipo
Data
2017-09-27
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Citação
CONTENTE, Márcia Pantoja. Ensino de ciências por meio da produção de uma mídia pedagógica: o vivido e o concebido por estudantes surdos durante aulas sobre as angiospermas. Orientadora: Wanderleia Azevedo Medeiros Leitão. 2017. 161 f. Dissertação (Mestrado em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas) - Instituto de Educação Matemática e Científica, Universidade Federal do Pará, Belém, 2017. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/10503. Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM
item.page.dc.location.country
Citação
CONTENTE, Márcia Pantoja. Ensino de ciências por meio da produção de uma mídia pedagógica: o vivido e o concebido por estudantes surdos durante aulas sobre as angiospermas. Orientadora: Wanderleia Azevedo Medeiros Leitão. 2017. 161 f. Dissertação (Mestrado em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas) - Instituto de Educação Matemática e Científica, Universidade Federal do Pará, Belém, 2017. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/10503. Acesso em:.