Leitura do conto na escola: uma proposta metodológica para o oitavo ano do ensino fundamental
Tipo
Data
04-04-2016Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
COIMBRA, Jorge Fernando do Nascimento. Leitura do conto na escola: uma proposta metodológica. Orientadora: Maria de Fatima do Nascimento. 2019. 163 f. Dissertação (Mestrado em Letras) - Programa de Pós-Graduação em Mestrado Profissional em Letras em Rede Nacional, Instituto de Letras e Comunicação, Universidade Federal do Pará, Belém, 2019 Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/11789. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Área de concentração
LINGUAGENS E LETRAMENTOS
Linha de pesquisa
TEORIAS DA LINGUAGEM E ENSINO
CNPq
CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS::TEORIA LITERARIA
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Letras e Comunicação
Programa
Programa de Pós-Graduação em Mestrado Profissional em Letras em Rede Nacional
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

