A epistemologia da educação museal na Amazônia paraense: um estudo sobre o programa o Museu Goeldi de portas abertas
Tipo
Data
03-06-2019Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
QUADROS, Helena do Socorro Alves. A epistemologia da educação museal na Amazônia paraense:
um estudo sobre o programa o Museu Goeldi de portas abertas. Orientador: Carlos Jorge Paixão. 2019. 265 f. Tese (Doutorado em Educação), Instituto de Ciências da Educação, Universidade Federal do Pará, Belém, 2019. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/11912. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Área de concentração
EPISTEMOLOGIAS
Linha de pesquisa
EDUCAÇÃO, CULTURA E SOCIEDADE
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Ciências da Educação
Programa
Programa de Pós-Graduação em Educação
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

