Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/12613
Tipo: Artigo de Periódico
Fecha de publicación : ene-2004
Autor(es): PINHEIRO, Georges Alberto Silva
metadata.dc.description.affiliation: UFPA - Universidade Federal do Pará
Título : Um estudo por análise dos relatos verbais de professores sobre suas dificuldades nas séries iniciais em Abaetetuba-PA
Citación : PINHEIRO, Georges Alberto Silva. Um estudo por análise dos relatos verbais de professores sobre suas dificuldades nas séries iniciais em Abaetetuba-PA. Margens, online, v. 1, n. 1, p. 41-50, jan. 2004. DOI: http://dx.doi.org/10.18542/rmi.v1i1.2835. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/12613. Acesso em:.
Resumen: Trata-se de um projeto de Mestrado, originado e derivado do projeto Desencanta Tocantons. O objetivo central era verificar através do método do relato verbal, se os docentes tomam consciência, aprendem e passam a refletir sobre como se apropriam de suas próprias dificuldades acadêmicas e/ou sobre quais estratégias sugerem ou as metodologia que fazem uso no cotidiano escolar nas séries inicias do ensino Fundametal.
Palabras clave : Professores
Análise verbal
Abaetetuba-PA
Series/Report no.: Margens
ISSN : 1982-5374
País: Brasil
Editorial : Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição: UFPA
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
metadata.dc.identifier.doi: 10.18542/rmi.v1i1.2835
Aparece en las colecciones: Artigos - Margens/UFPA

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Artigo_EstudoMeioAnalise.pdf556,38 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons