Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/12613
Tipo: | Artigo de Periódico |
Fecha de publicación : | ene-2004 |
Autor(es): | PINHEIRO, Georges Alberto Silva |
metadata.dc.description.affiliation: | UFPA - Universidade Federal do Pará |
Título : | Um estudo por análise dos relatos verbais de professores sobre suas dificuldades nas séries iniciais em Abaetetuba-PA |
Citación : | PINHEIRO, Georges Alberto Silva. Um estudo por análise dos relatos verbais de professores sobre suas dificuldades nas séries iniciais em Abaetetuba-PA. Margens, online, v. 1, n. 1, p. 41-50, jan. 2004. DOI: http://dx.doi.org/10.18542/rmi.v1i1.2835. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/12613. Acesso em:. |
Resumen: | Trata-se de um projeto de Mestrado, originado e derivado do projeto Desencanta Tocantons. O objetivo central era verificar através do método do relato verbal, se os docentes tomam consciência, aprendem e passam a refletir sobre como se apropriam de suas próprias dificuldades acadêmicas e/ou sobre quais estratégias sugerem ou as metodologia que fazem uso no cotidiano escolar nas séries inicias do ensino Fundametal. |
Palabras clave : | Professores Análise verbal Abaetetuba-PA |
Series/Report no.: | Margens |
ISSN : | 1982-5374 |
País: | Brasil |
Editorial : | Universidade Federal do Pará |
Sigla da Instituição: | UFPA |
metadata.dc.rights: | Acesso Aberto |
metadata.dc.identifier.doi: | 10.18542/rmi.v1i1.2835 |
Aparece en las colecciones: | Artigos - Margens/UFPA |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
Artigo_EstudoMeioAnalise.pdf | 556,38 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons