Um estudo por análise dos relatos verbais de professores sobre suas dificuldades nas séries iniciais em Abaetetuba-PA

Nenhuma Miniatura disponível

Data

2004-01

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

item.page.theme

Editora(s)

Universidade Federal do Pará

Tipo de acesso

Acesso Abertoaccess-logo

Contido em

Margens

Citação

PINHEIRO, Georges Alberto Silva. Um estudo por análise dos relatos verbais de professores sobre suas dificuldades nas séries iniciais em Abaetetuba-PA. Margens, online, v. 1, n. 1, p. 41-50, jan. 2004. DOI: http://dx.doi.org/10.18542/rmi.v1i1.2835. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/12613. Acesso em:.

DOI

10.18542/rmi.v1i1.2835
Trata-se de um projeto de Mestrado, originado e derivado do projeto Desencanta Tocantons. O objetivo central era verificar através do método do relato verbal, se os docentes tomam consciência, aprendem e passam a refletir sobre como se apropriam de suas próprias dificuldades acadêmicas e/ou sobre quais estratégias sugerem ou as metodologia que fazem uso no cotidiano escolar nas séries inicias do ensino Fundametal.

Agência de Fomento

browse.metadata.ispartofseries

item.page.isbn

Fonte

item.page.dc.location.country

Citação

PINHEIRO, Georges Alberto Silva. Um estudo por análise dos relatos verbais de professores sobre suas dificuldades nas séries iniciais em Abaetetuba-PA. Margens, online, v. 1, n. 1, p. 41-50, jan. 2004. DOI: http://dx.doi.org/10.18542/rmi.v1i1.2835. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/12613. Acesso em:.