História oral: novas maneiras de pensar e práticas educativas na creche

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2004-09

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

item.page.theme

Editora(s)

Universidade Federal do Pará

Tipo de acesso

Acesso Abertoaccess-logo

Contido em

Margens

Citação

PINHEIRO, Marcia Pereira da Silva. História oral: novas maneiras de pensar e práticas educativas na creche. Margens, online, v. 1, n. 2, p. 33-40, set. 2004. DOI: http://dx.doi.org/10.18542/rmi.v1i2.2847. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/12631. Acesso em:.

DOI

10.18542/rmi.v1i2.2847
No presente artigo, a autora apresenta os parâmetros básicos que permeiam sua pesquisa a respeito das creches. Para tanto o ilustra com um breve histórico desta instituição seguido da amostra ilustrativa de suas informantes, profissionais envolvidos no ambiente enfacado pela investigação em questão.

Agência de Fomento

browse.metadata.ispartofseries

item.page.isbn

Fonte

item.page.dc.location.country

Citação

PINHEIRO, Marcia Pereira da Silva. História oral: novas maneiras de pensar e práticas educativas na creche. Margens, online, v. 1, n. 2, p. 33-40, set. 2004. DOI: http://dx.doi.org/10.18542/rmi.v1i2.2847. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/12631. Acesso em:.