Da infância à maturidade: uma leitura do conto as cerejas de Lygia Fagundes Telles

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2007

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

item.page.theme

Editora(s)

Universidade Federal do Pará

Tipo de acesso

Acesso Abertoaccess-logo

Contido em

Margens

Citação

RAMOS, Liliane Batista. Da infância à maturidade: uma leitura do conto as cerejas de Lygia Fagundes Telles. Margens, online, v. 3, n. 4, p.191-207, 2007. DOI: http://dx.doi.org/10.18542/rmi.v3i4.2973. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/12662. Acesso em:.

DOI

10.18542/rmi.v3i4.2973
Trata-se uma leitura do conto As Cerejas, de Lygia Fagundes Telles, com vistas a explorar especialmente a memória e os aspectos referentes à passagem da infância à adolescência demarcada na fala da narradora.

Agência de Fomento

browse.metadata.ispartofseries

item.page.isbn

Fonte

item.page.dc.location.country

Citação

RAMOS, Liliane Batista. Da infância à maturidade: uma leitura do conto as cerejas de Lygia Fagundes Telles. Margens, online, v. 3, n. 4, p.191-207, 2007. DOI: http://dx.doi.org/10.18542/rmi.v3i4.2973. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/12662. Acesso em:.