Ensino por Múltiplos Exemplares: Revisão sistemática de estudos experimentais
Tipo
Data
28-08-2020Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Agência de fomento
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
Contido em
Citar como
LIMA, Lucas Cabral Aranha de. Ensino por Múltiplos Exemplares: Revisão sistemática de estudos experimentais. Orientador: Carlos Barbosa Alves de Souza. 2020. 55 f. Dissertação (Mestrado em Teoria e Pesquisa do Comportamento) - Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento, Universidade Federal do Pará, Belém, 2020. Disponível em: . Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Psicologia - análise do comportamentoInstrução por Exemplares Múltiplos - MEI - Revisão sistemáticaEnsino por múltiplos exemplaresNomeação bidirecionalInterdependência entre Repertórios verbais
Área de concentração
PSICOLOGIA EXPERIMENTAL
Linha de pesquisa
ANÁLISE EXPERIMENTAL DO COMPORTAMENTO: BASES EXPERIMENTAIS E HISTÓRICO-CONCEITUAIS
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::PSICOLOGIA
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento
Programa
Programa de Pós-Graduação em Teoria e Pesquisa do Comportamento
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

