Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/13170
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorOLIVEIRA, Victor Hugo Nedel-
dc.date.accessioned2021-04-22T13:49:00Z-
dc.date.available2021-04-22T13:49:00Z-
dc.date.issued2020-06-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Victor Hugo Nedel. Margens, online, v. 14, n. 22, p. 135-137, jun. 2020. DOI: http://dx.doi.org/10.18542/rmi.v14i22.9650. Resenha da obra de: ARAUJO, Francisco Antonio Machado; FERRO, Maria da Glória Duarte. Docência e pesquisa em formação de professores: primeiras aproximações ao objeto de estudo. Teresina: EDUFPI, 2018. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/13170. Acesso em:.pt_BR
dc.identifier.issn1982-5374pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/13170-
dc.description.abstractIt is a review of the work “Teaching and research in teacher training: first approaches to the object of study”, organized by professors Francisco Antonio Machado Araujo and Maria da Glória Duarte Ferro and published in 2018, by EDUFPI.en
dc.description.provenanceSubmitted by Edisangela Bastos (edisangela@ufpa.br) on 2021-04-20T22:15:52Z No. of bitstreams: 1 9650-32156-1-PB.pdf: 307188 bytes, checksum: 8bc7cc72668882ddb4adac6846560d6c (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Edisangela Bastos (edisangela@ufpa.br) on 2021-04-22T13:49:00Z (GMT) No. of bitstreams: 1 9650-32156-1-PB.pdf: 307188 bytes, checksum: 8bc7cc72668882ddb4adac6846560d6c (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-04-22T13:49:00Z (GMT). No. of bitstreams: 1 9650-32156-1-PB.pdf: 307188 bytes, checksum: 8bc7cc72668882ddb4adac6846560d6c (MD5) Previous issue date: 2020-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Parápt_BR
dc.relation.ispartofMargenspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/-
dc.source.urihttps://www.periodicos.ufpa.br/index.php/revistamargens/article/view/9650pt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectDocênciapt_BR
dc.subjectPesquisapt_BR
dc.subjectResenhapt_BR
dc.subjectTeacher trainingen
dc.subjectTeachingen
dc.subjectSearchen
dc.subjectReviewen
dc.titleResenha da obra de: ARAUJO, Francisco Antonio Machado; FERRO, Maria da Glória Duarte. Docência e pesquisa em formação de professores: primeiras aproximações ao objeto de estudopt_BR
dc.typeResenhapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFPApt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/7489113176882485pt_BR
dc.citation.volume14pt_BR
dc.citation.issue22pt_BR
dc.citation.spage135pt_BR
dcterms.citation.epage137pt_BR
dc.identifier.doi10.18542/rmi.v14i22.9650pt_BR
dc.description.resumoTrata-se de resenha da obra “Docência e pesquisa em formação de professores: primeiras aproximações ao objeto de estudo”, organizada pelos professores Francisco Antonio Machado Araujo e Maria da Glória Duarte Ferro e publicada em 2018, pela EDUFPI.pt_BR
dc.creator.ORCIDhttps://orcid.org/0000-0001-5624-8476pt_BR
Aparece nas coleções:Resenhas - Margens/UFPA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo_DocenciaPesquisaFormacao.pdf299,99 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons