Registros memorialísticos e empoderamento de professoras que ensinam ciências nos anos escolares iniciais: autoformação e autonomização docente
Tipo
Data
08-10-2018Afiliação
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
PEREIRA, Elisa de Nazaré Gomes. Registros memorialísticos e empoderamento de professoras que ensinam ciências nos anos escolares iniciais: autoformação e autonomização docente. Orientadora: Profa. Dra. Terezinha Valim Oliver Gonçalves. 2018. 124 f. Tese (Doutorado em Educação em Ciências e Matemáticas), Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2018. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/13653. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
Linha de pesquisa
País
Brasil
Instituição(ões)
Universidade Federal do Pará
Sigla(s) da(s) Instituição(ões)
UFPA
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

