Aprendizagem em matemática, aprendizagem significativa e neurociência na educação dialogando aproximações teóricas
Carregando...
Tipo
Data
2017-06
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal de Mato Grosso
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
REAMEC - Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática
Citação
ROZAL, Edilene Farias; SOUZA, Ednilson Sergio Ramalho de; SANTOS, Neuma Teixeira dos. Aprendizagem em matemática, aprendizagem significativa e neurociência na educação dialogando aproximações teóricas. REAMEC - Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática, online, v. 5, n. 1, p. 143-163, jun. 2017. DOI: http://dx.doi.org/10.26571/2318-6674.a2017.v5.n1.p143-163.i5349. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/14232. Acesso em: .
DOI
10.26571/2318-6674.a2017.v5.n1.p143-163.i5349
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
ROZAL, Edilene Farias; SOUZA, Ednilson Sergio Ramalho de; SANTOS, Neuma Teixeira dos. Aprendizagem em matemática, aprendizagem significativa e neurociência na educação dialogando aproximações teóricas. REAMEC - Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática, online, v. 5, n. 1, p. 143-163, jun. 2017. DOI: http://dx.doi.org/10.26571/2318-6674.a2017.v5.n1.p143-163.i5349. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/14232. Acesso em: .