Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/14548
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.creatorCARDOSO, Adriana Viana Valente-
dc.date.accessioned2022-07-29T15:40:11Z-
dc.date.available2022-07-29T15:40:11Z-
dc.date.issued2018-07-
dc.identifier.citationCARDOSO, Adriana Viana Valente. O ProJovem Urbano como política pública de educação: análises sobre o processo de escolarização e inserção profissional dos egressos no município de Cametá. In: ENCONTRO D@S ESTUDANTES DE PEDAGOGIA, 23., 2018, Cametá. Anais eletrônicos [...]. Belém: EXEPEPe, 2018. p. 19-30. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/14548. Acesso em:.pt_BR
dc.identifier.issn2595-5306pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/14548-
dc.description.provenanceSubmitted by Edisangela Bastos (edisangela@ufpa.br) on 2022-07-29T15:37:02Z No. of bitstreams: 2 anais_epepe2018_19-30.pdf: 357363 bytes, checksum: bef78f414834eca621b9a600bada83df (MD5) license_rdf: 811 bytes, checksum: e39d27027a6cc9cb039ad269a5db8e34 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Edisangela Bastos (edisangela@ufpa.br) on 2022-07-29T15:40:11Z (GMT) No. of bitstreams: 2 anais_epepe2018_19-30.pdf: 357363 bytes, checksum: bef78f414834eca621b9a600bada83df (MD5) license_rdf: 811 bytes, checksum: e39d27027a6cc9cb039ad269a5db8e34 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-29T15:40:11Z (GMT). No. of bitstreams: 2 anais_epepe2018_19-30.pdf: 357363 bytes, checksum: bef78f414834eca621b9a600bada83df (MD5) license_rdf: 811 bytes, checksum: e39d27027a6cc9cb039ad269a5db8e34 (MD5) Previous issue date: 2018-07en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherExecutiva Paraense dxs Estudantes de Pedagogiapt_BR
dc.relation.ispartofEncontro Paraense d@s Estudantes de Pedagogiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.source.urihttps://sites.google.com/view/anais-epepe/atual?authuser=0pt_BR
dc.subjectProJovem Urbanopt_BR
dc.subjectJuventudept_BR
dc.subjectPolíticas Públicaspt_BR
dc.titleO ProJovem Urbano como política pública de educação: análises sobre o processo de escolarização e inserção profissional dos egressos no município de Cametápt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsExePEPept_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/7492092923501609pt_BR
dc.citation.issue23pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho trata sobre uma proposta de pesquisa com o ProJovem Urbano numa perspectiva da escolarização e inserção profissional de jovens egressos no município de Cametá. Esta política oferta a possibilidade de o jovem concluir o ensi- no fundamental numa proposta curricular que integra educação básica, formação técni- ca e participação cidadã. A investigação está estribada na perspectiva metodológica da pesquisa qualitativa e do tipo estudo de caso. Este texto tem como proposito socializar a proposta de pesquisa, bem como apresentar suas primeiras impressões.pt_BR
dc.description.affiliationUFPA - Universidade Federal do Parápt_BR
dc.subject.themeA Práxis do Pedagogo no Brasil: valorização e integração de saberespt_BR
dc.subject.thematicaxisEducação, Cultura e Diversidadept_BR
Aparece en las colecciones: Trabalhos Apresentados em Eventos - FAED/CUNTINS

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Artigo_ProjovemUrbanoPolitica.pdf348,99 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons