Marca Amazônia: estratégias de comunicação publicitária, ambientalismo e sustentabilidade
Carregando...
Tipo
Data
2015
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Estadual Paulista
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Revista Comunicação Midiática
Citação
AMARAL FILHO, Otacílio; CASTRO, Fábio Fonseca de; COSTA, Alda Cristina da Silva. Marca Amazônia: estratégias de comunicação publicitária, ambientalismo e sustentabilidade. Revista Comunicação Midiática, online, v. 10, n. 3, p. 105-118, 2015. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/14757. Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
AMARAL FILHO, Otacílio; CASTRO, Fábio Fonseca de; COSTA, Alda Cristina da Silva. Marca Amazônia: estratégias de comunicação publicitária, ambientalismo e sustentabilidade. Revista Comunicação Midiática, online, v. 10, n. 3, p. 105-118, 2015. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/14757. Acesso em:.