O ensino de História e a Educação Inclusiva: desafios e possibilidades docentes na adoção de práticas inclusivas no município de Bragança no nordeste paraense
Carregando...
Tipo
Data
2023-05-26
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Contido em
Citação
PIMENTEL, Marcelo Victor Barbosa. O ensino de História e a Educação Inclusiva: desafios e possibilidades docentes na adoção de práticas inclusivas no município de Bragança no nordeste paraense. Orientador: Túlio Augusto Pinho de Vasconcelos Chaves. 2023. 114 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Ensino de História) - Campus Universitário de Ananindeua, Universidade Federal do Pará, Ananindeua, 2023. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/15995. Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
Disponível na internet via correio eletrônico: bbca@ufpa.br
item.page.dc.location.country
Citação
PIMENTEL, Marcelo Victor Barbosa. O ensino de História e a Educação Inclusiva: desafios e possibilidades docentes na adoção de práticas inclusivas no município de Bragança no nordeste paraense. Orientador: Túlio Augusto Pinho de Vasconcelos Chaves. 2023. 114 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Ensino de História) - Campus Universitário de Ananindeua, Universidade Federal do Pará, Ananindeua, 2023. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/15995. Acesso em:.