Saberes não matemáticos articulados às práticas sociais com modelagem matemática no ensino básico: o caso da educação fiscal na formação de professores
Tipo
Data
06-07-2023Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Contido em
Citação
ESPIRITO SANTO, Claudia Fernandes Andrade do. Saberes não matemáticos articulados às práticas sociais com modelagem matemática no ensino básico: o caso da educação fiscal na formação de professores. Orientador: Prof. Dr. Saddo Ag Almouloud. 2023. 259 f. Tese (Doutorado em Educação em Ciências e Matemáticas) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2023. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/16014. Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM
item.page.dc.location.country
Citação
ESPIRITO SANTO, Claudia Fernandes Andrade do. Saberes não matemáticos articulados às práticas sociais com modelagem matemática no ensino básico: o caso da educação fiscal na formação de professores. Orientador: Prof. Dr. Saddo Ag Almouloud. 2023. 259 f. Tese (Doutorado em Educação em Ciências e Matemáticas) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2023. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/16014. Acesso em:.