Sala de aula invertida (Flipped classroom) no ensino de graduação em enfermagem: manual de recomendações para implementação
Tipo
Data
19-09-2023Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
BASTOS, Rennan Coelho. Sala de aula invertida (Flipped classroom) no ensino de graduação em enfermagem: manual de recomendações para implementação. Orientadora: Netília Silva dos Anjos Seixas; Coorientadora: Jouhanna do Carmo Menegaz. 2023. 121 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Ensino) - Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior, Núcleo de Inovação e Tecnologias Aplicadas a Ensino e Extensão, Universidade Federal do Pará, Belém, 2023. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/16281. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
METODOLOGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM
Linha de pesquisa
CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO EM PROCESSOS E PRODUTOS EDUCACIONAIS (CIPPE)
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::METODOS E TECNICAS DE ENSINO
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Núcleo de Inovação e Tecnologias Aplicadas a Ensino e Extensão
Programa
Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior

