Ensino Intensivo de Tato: efeitos da redução da intensidade na indução de nomeação bidirecional e incidental em crianças com autismo
Carregando...
Tipo
Data
2024-09-12
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Contido em
Citação
BASTOS, Isabelly Costa. Ensino Intensivo de Tato: Efeitos da redução da intensidade na indução de nomeação
bidirecional e incidental em crianças com autismo. Orientador: Carlos Barbosa Alves de Souza. 2024. 52 f. Dissertação (Mestrado em Teoria e Pesquisa do Comportamento) - Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento, Universidade Federal do Pará, Belém, 2024. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/16973 . Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
BASTOS, Isabelly Costa. Ensino Intensivo de Tato: Efeitos da redução da intensidade na indução de nomeação
bidirecional e incidental em crianças com autismo. Orientador: Carlos Barbosa Alves de Souza. 2024. 52 f. Dissertação (Mestrado em Teoria e Pesquisa do Comportamento) - Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento, Universidade Federal do Pará, Belém, 2024. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/16973 . Acesso em:.