Interferência da fala na escrita de alunos do sexto ano: descrição, análise e intervenção
Tipo
Data
27-08-2015Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
Contido em
Citar como
MENDES, Gilcélia Amaral. Interferência da fala na escrita de alunos do sexto ano: descrição, análise e intervenção. 2015. 159 f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Letras e Comunicação, Belém, 2015. Programa de Pós-Graduação em Mestrado Profissional em Letras em Rede Nacional.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LINGUISTICA, CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS::LINGUA PORTUGUESA
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Letras e Comunicação
Programa
Programa de Pós-Graduação em Mestrado Profissional em Letras em Rede Nacional

