Intuição para Bergson e Deleuze: atravessamentos por devires da pesquisa em Psicologia
Carregando...
Tipo
Data
2017-08
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Psicologia Escolar e Educacional
Citação
GALINDO, Dolores et al. Intuição para Bergson e Deleuze: atravessamentos por devires da pesquisa em Psicologia. Psicologia Escolar e Educacional, online, v. 21, n. 2, p. 277-283, maio/ago. 2017. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/9349. Acesso em:.
DOI
http://dx.doi.org/10.1590/2175-3539201702121114
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
GALINDO, Dolores et al. Intuição para Bergson e Deleuze: atravessamentos por devires da pesquisa em Psicologia. Psicologia Escolar e Educacional, online, v. 21, n. 2, p. 277-283, maio/ago. 2017. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/9349. Acesso em:.