Caracterização das pesquisas sobre eficácia coletiva docente na perspectiva da teoria social cognitiva
Carregando...
Tipo
Data
2016-03
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Psicologia: Teoria e Pesquisa
Citação
RAMOS, Maély Ferreira Holanda et al. Caracterização das pesquisas sobre eficácia coletiva docente na perspectiva da teoria social cognitiva. Psicologia: Teoria e Pesquisa, Brasília, v. 32, n. 1, p. 91-99, mar. 2016. Disponível em: <http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/9356>. Acesso em:.
DOI
http://dx.doi.org/10.1590/0102-37722016012227091099
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
RAMOS, Maély Ferreira Holanda et al. Caracterização das pesquisas sobre eficácia coletiva docente na perspectiva da teoria social cognitiva. Psicologia: Teoria e Pesquisa, Brasília, v. 32, n. 1, p. 91-99, mar. 2016. Disponível em: <http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/9356>. Acesso em:.