Imagens da escola: significado de representações sociais e alunos de escolas públicas
Tipo
Data
26-02-1998Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
Contido em
Citar como
PIMENTEL, Maria Olinda Silva de Sousa. Imagens da escola: significado de representações sociais e alunos de escolas públicas. 1998. 219 f. Tese (Doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação, Campinas, 1998. Programa de Pós-Graduação em Educação. Disponível em: <http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/9503>. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO::EDUCACAO PRE-ESCOLAR
País
Brasil
Instituição
Universidade Estadual de Campinas
Sigla da Instituição
UNICAMP
Instituto
Faculdade de Educação – FE/UNICAMP
Programa
Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGE/UNICAMP

