Pergunta-resposta: como o par dialógico constrói uma aula na alfabetização
Carregando...
Tipo
Data
01-01-2009Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Revista Brasileira de Linguística Aplicada
Citação
GOMES-SANTOS, Sandoval Nonato; ALMEIDA, Patrícia Sousa. Pergunta-resposta: como o par dialógico constrói uma aula na alfabetização. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, Belo Horizonte, v. 9, n. 1, p. 133-149, 2009. Disponível em: <http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/9601>. Acesso em:
DOI
http://dx.doi.org/10.1590/S1984-63982009000100007
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
GOMES-SANTOS, Sandoval Nonato; ALMEIDA, Patrícia Sousa. Pergunta-resposta: como o par dialógico constrói uma aula na alfabetização. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, Belo Horizonte, v. 9, n. 1, p. 133-149, 2009. Disponível em: <http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/9601>. Acesso em: