2022-11-112022-11-112022-06-10RIBEIRO, Rosineide Almeida. A dimensão subjetiva do aprender na formação para a docência interdisciplinar: um estudo de caso no Clube de Ciências da UFPA. Orientador: Prof. Dr. José Moysés Alves. 2022. 197 f. Tese (Doutorado em Educação em Ciências e Matemáticas) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2022. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/14996. Acesso em:.https://repositorio.ufpa.br/handle/2011/14996Acesso AbertoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/Aprendizagem de professores estagiáriosClube de ciênciasSubjetividadeCriatividadeInterdisciplinaridadeLearning of trainee teachersScience clubSubjectivityCreativityInterdisciplinarityA dimensão subjetiva do aprender na formação para a docência interdisciplinar: um estudo de caso no Clube de Ciências da UFPATeseCNPQ::OUTROS::CIENCIASCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAODIDÁTICA E FORMAÇÃO DOCENTEEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS