2022-09-302022-09-302022-06-28ALVES, Luciana de Oliveira. Formação inicial de professores de francês língua estrangeira no ensino remoto: a ótica da avaliação formativa no desenvolvimento do agir didático.Orientadora: Myriam Crestian Chaves da Cunha . 2022. 244 f. Tese (Doutorado em Letras) - Instituto de Letras e Comunicação, Universidade Federal do Pará, Belém, 2022. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/14828. Acesso em:.https://repositorio.ufpa.br/handle/2011/14828Acesso AbertoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/Formação de professoresFormation d’enseignantsAgir didáticoAgir didactiqueAvaliação formativaÉvaluation formativeFrancês língua estrangeiraFrançais langue étrangèreDidática das línguas-culturasDidactique des langues-culturesFormação inicial de professores de Francês língua estrangeira no ensino remoto: a ótica da avaliação formativa no desenvolvimento do agir didáticoTeseCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LINGUISTICA::LINGUISTICA APLICADAENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS E CULTURAS: MODELOS E AÇÕESESTUDOS LINGUÍSTICOS