2018-12-172018-12-172018-12-172012-06-20SOUSA, Betânia Rocha de. Aprendentes idosas e produção textual escrita: uma sequência didática em contexto de educação emancipatória. 2012. 175 f. Dissertação (Mestrado em Letras) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Letras e Comunicação, Belém, 2012. Programa de Pós-Graduação em Letras. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/10489. Acesso em:.https://repositorio.ufpa.br/handle/2011/10489Acesso AbertoAprendentes idosasProdução escritaSequência DidáticaAvaliação formativaAprendentes idosas e produção textual escrita: uma sequência didática em contexto de educação emancipatóriaDissertaçãoCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LINGUISTICA::LINGUISTICA APLICADAENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS E CULTURAS: MODELOS E AÇÕESESTUDOS LINGUÍSTICOS