2022-07-292022-07-292018-07CARDOSO, Adriana Viana Valente. O ProJovem Urbano como política pública de educação: análises sobre o processo de escolarização e inserção profissional dos egressos no município de Cametá. In: ENCONTRO D@S ESTUDANTES DE PEDAGOGIA, 23., 2018, Cametá. Anais eletrônicos [...]. Belém: EXEPEPe, 2018. p. 19-30. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/14548. Acesso em:.2595-5306https://repositorio.ufpa.br/handle/2011/14548Acesso Abertohttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ProJovem UrbanoJuventudePolíticas PúblicasO ProJovem Urbano como política pública de educação: análises sobre o processo de escolarização e inserção profissional dos egressos no município de CametáArtigo de EventoA Práxis do Pedagogo no Brasil: valorização e integração de saberesEducação, Cultura e Diversidade