2022-10-252022-10-252021-05-27ARAÚJO, Rafaela Lebrego. Nichos, entrecruzamentos e movimentos formativos: uma proposta de reflexão compartilhada sobre a docência entre formadores de professores de ciências e biologia. Orientadora: Profa. Dra. Terezinha Valim Oliver Gonçalves. 2021. 127 f. Tese (Doutorado em Educação em Ciências e Matemáticas) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2021. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/14876. Acesso em:.https://repositorio.ufpa.br/handle/2011/14876Acesso AbertoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/Professores formadoresExperiênciasReflexão compartilhada sobre a docênciaFormação contínuaFormação inicial de professoresNichos, entrecruzamentos e movimentos formativos: uma proposta de reflexão compartilhada sobre a docência entre formadores de professores de ciências e biologiaTeseCNPQ::OUTROS::CIENCIASCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOCONHECIMENTO CIENTÍFICO E ESPAÇOS DE DIVERSIDADE DA EDUCAÇÃO DAS CIÊNCIASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS