2025-04-162025-04-162024-07-25OLIVEIRA, Fernanda Maria Pereira de. Ensino híbrido de ciências na educação de jovens e adultos (EJA): compondo tarefas dentro e fora do espaço escolar com o modelo rotação por estações Canaã dos Carajás – Pará.Orientador: France Fraiha-Martins. 2024. 89 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas) - Programa de Pós-Graduação em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas, Instituto de Educação Matemática e Científica, Universidade Federal do Pará, Canaã dos Carajás (PA), 2024. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/17242. Acesso em:.https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/17242Acesso AbertoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/Ciências-Estudo e ensinoTecnologia digitalRotação por estacãoEnsino híbrido de ciências na educação de jovens e adultos (EJA): compondo tarefas dentro e fora do espaço escolar com o modelo rotação por estações Canaã dos Carajás.DissertaçãoCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICAFORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICASENSINO E APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS PARA A EDUCAÇÃO CIDADÃENSINO, APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS