2014-01-302014-01-302012-09-26CARVALHO, Márcia Monteiro. Avaliação da compreensão escrita de alunos surdos do ensino fundamental maior. 2012. 101 f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Letras e Comunicação, Belém, 2012. Programa de Pós-Graduação em Letras. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/4683. Acesso em:.https://repositorio.ufpa.br/handle/2011/4683porAcesso AbertoEducação inclusivaEnsino fundamentalSurdezLeitura com compreensãoAvaliação da aprendizagemCametá - PAPará - EstadoAmazônia brasileiraAvaliação da compreensão escrita de alunos surdos do ensino fundamental maiorDissertaçãoCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO::EDUCACAO ESPECIALCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::AVALIACAO DA APRENDIZAGEM