2018-11-152018-11-152017-09GRIS, Gabriele et al. Utilização de jogos adaptados para avaliação de habilidades matemáticas e monetárias. Trends in Psychology, Ribeirão Preto, v. 25, n. 3, p. 1139-1152, set. 2017. DOI: http://dx.doi.org/10.9788/tp2017.3-12pt. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/10411. Acesso em:.2358-1883https://repositorio.ufpa.br/handle/2011/10411Acesso AbertoAprendizagem - Jogos adaptadosEducação infantil - NumeraisEnsino da matemática - EstímulosComportamento matemáticoRelações - Modelos de redesGamesArithmetic (Mathematic)Money handlingRelationship networkUtilização de jogos adaptados para avaliação de habilidades matemáticas e monetáriasUtilización de juegos adaptados para evaluación de habilidades matemáticas y monetariasArtigo de PeriódicoCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::PSICOLOGIA::PSICOLOGIA DO ENSINO E DA APRENDIZAGEMhttp://dx.doi.org/10.9788/tp2017.3-12pt