2018-11-142018-11-142018-09SILVA, Álvaro Júnior Melo et al. Aquisição de repertório intraverbal via instrução baseada em equivalência em crianças com TEA. Trends in Psychology, Ribeirão Preto, v. 26, n. 3, p. 1155-1171, jul./set. 2018. DOI: http://dx.doi.org/10.9788/tp2018.3-02pt. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/10403. Acesso em:.2358-1883https://repositorio.ufpa.br/handle/2011/10403Acesso AbertoEquivalência de estímulosPsicologia do desenvolvimentoComportamento IntraverbalRelações intraverbalTranstorno do Espectro Autista (TEA) - CriançasEquivalenceVerbal behaviorIntraverbalAquisição de repertório intraverbal via instrução baseada em equivalência em crianças com TEAAdquisición de repertorio intraverbal mediante instrucción basada en equivalencia en niños con TEAArtigo de PeriódicoCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::PSICOLOGIA::PSICOLOGIA EXPERIMENTALhttp://dx.doi.org/10.9788/tp2018.3-02pt