2019-09-112019-09-112018BAHIA, Silvia Helena Arias et al. Ensino na Saúde como objeto de pesquisa na pós-graduação stricto sensu: análise do Pró-Ensino na Saúde. Interface – Comunicação, Saúde, Educação. Botucatu, v. 22, supl. 1, p. 1425-1442, 2018. DOI: http://dx.doi.org/10.1590/1807-57622017.0192. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/11753. Acesso em:.1807-5762https://repositorio.ufpa.br/handle/2011/11753Acesso AbertoEducação superiorEnsino de pós-graduaçãoSaúdePesquisaPolítica indutoraHigher educationGraduate teachingHealthResearchEnsino na Saúde como objeto de pesquisa na pós-graduação stricto sensu: análise do Pró-Ensino na SaúdeEnseñanza en la Salud como objeto de investigación en el postgrado stricto sensu: análisis del Pro-Enseñanza en la SaludHealth teaching as an object of research in academic graduate programs: an analysis of the Pro-Ensino na SaúdeArtigo de Periódicohttp://dx.doi.org/10.1590/1807-57622017.0192